Perguntas Frequentes

O QUE É O CURSO OS PILARES DO CANTO?

É um curso de canto online, com base na fisiologia da voz para formação de Cantores Profissionais e Professores de Canto. 


COMO FUNCIONA O CURSO?

O curso tem 12 módulos em vídeo-aulas, além de algumas aulas extras como bônus. Você pode acessar quando (No horário que desejar, pois o curso não tem limite de acesso, vitalício, é seu para sempre), onde quiser (Computador, Tablet, Celular, e até TV ), e quantas vezes quiser, basta ter uma conexão com a internet.

COMO FAÇO PRA ADQUIRIR?

A compra é feita pelo site da Hotmart (Empresa atuante no mercado digital, que é responsável pela venda e entrega do produto). Para adquirir basta acessar o site, clicando aqui

Quando estiver no site, faça o cadastro de dados pessoas, inserindo seu Nome, E-mail, CPF, Telefone e CEP. (É importante registrar todas as informações para sua segurança).

QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO?

O Pagamento pode ser realizado de duas formas: Cartão de Crédito que pode ser parcelado em até 12x (O prazo para confirmação é feito na mesma hora, e em alguns minutos você recebe o acesso) e Boleto Bancário (O prazo são de até 72 horas úteis para a confirmação de pagamento).

COMO VOU RECEBER O ACESSO AO CURSO?

Após a confirmação do Pagamento, o acesso ao Curso Os Pilares do Canto será entregue pela Hotmart em seu e-mail cadastrado no site durante o preenchimento dos dados pessoais. Nessa mensagem contém sua senha para entrar na área de membros do curso.

O CURSO TEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO?

Sim, O aluno tem o direiro de obter o Certificado Digital, que é em PDF. O certificado é gratuito e será liberado após completar 100% do progresso do curso. Você pode acompanhar a progressão do curso no site. 

QUAL É A GARANTIA?

O curso tem uma garantia de 30 dias, ou seja, caso não estiver satisfeito com o curso, basta enviar um e-mail pedindo o dinheiro de volta e assim o valor será reembolsado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário